Eu amo Compactor By Clube da CAneta

Dúvidas Frequentes

Tire suas dúvidas e entenda como o funciona a loja da Compactor:

Como faço uma compra pelo site?

Para realizar sua compra, escolha o produto de sua preferência, informe a cor do corpo e cor da tinta, quando possível e clique em comprar. Você será redirecionado para o carrinho de compras no ambiente do PagSeguro, onde poderá alterar a quantidade de itens e informar o endereço de entrega para cálculo do frete. Caso queira adicionar outros produtos ao seu carrinho basta retornar ao site e repetir o procedimento. Você pode inserir quantos produtos quiser no seu carrinho. Caso tenha alguma dúvida envie uma e-mail para lojaonline@compactor.com.br

Em quanto tempo o produto chega na minha casa?

Os produtos são despachados para os Correios em no máximo 10 dias após a confirmação do seu pagamento por parte da instituição financeira. Pagamentos efetuados com cartão de crédito costumam ser processados em poucos minutos, já os boletos podem levar até 48h. O prazo após envio do pedido para os Correio vai depender da modalidade escolhida pelo cliente, SEDEX ou PAC. Simule aqui o prazo de entrega para seu CEP.

Qual é a política de trocas e devoluções?

- Você tem 7 (sete) dias corridos, a contar da data da entrega de sua compra, para manifestar-se sobre a desistência ou defeito.
- Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo.
- O processo de restituição por desistência ou troca da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições.
- Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo ou a troca.
- O prazo de substituição do produto pode levar até 30 dias para ocorrer por motivo de disponibilidade.
- Toda troca ou devolução deve ser comunicada a nossa central de atendimento (loja@compactor.com.br), para que esta possa fornecer instruções detalhadas sobre o processo.
- Todas as despesas de fretes referentes as trocas ou devoluções de produtos por motivo de desistência serão responsabilidade do cliente.
- As despesas de frete referente as trocas ou devoluções de produtos que sofreram avaria no transporte serão por conta da empresa. Não deixe de ler e conhecer seus direitos e deveres segundo o Código de Defesa do Consumidor, disponível para download aqui.

Quais são as formas de pagamento aceitas?

Você poderá escolher entre 23 formas de pagamento, entre boleto, débito em conta ou cartão de crédito.

O Pagseguro é confiável?

O PagSeguro garante a segurança de quem compra na web. Ao comprar com PagSeguro você tem a garantia de produto ou serviço entregue ou seu dinheiro de volta, ou seja, se o seu produto não chegar em até 14 dias o PagSeguro devolve o seu dinheiro. Além disso, seus dados financeiros ficarão sempre protegidos e nunca serão compartilhados com ninguém.

Como são as embalagens dos produtos?

Os produtos serão enviados em uma caixa protetora, para assegurar que cheguem intactos ao destino. Ao abrir a embalagem externa, você vai se deparar com belos estojos, que valorizam ainda mais o seu produto Compactor. Perfeito para presentear aquela pessoa querida, mesmo que ela seja você!

Os produtos possuem recargas?

Sim, a maioria dos produtos à venda no site possuem recarga. Adicione uma ao seu pedido e garanta o prazer de escrever com sua Caneta Compactor por muito mais tempo.

Como faço um pedido em grande quantidade?

Para usufruir de condições especiais para compras em grandes quantidades, envie um e-mail para lojaonline@compactor.com.br. Nós teremos prazer em atender a sua necessidade.